Que Bom Que Veio Conhecer o Blog Villa Castoriana!

Seja muito bem-vindo ao nosso blog! Meu nome é Gregory, mais conhecido como Greg.

Resolvi fazer esse blog para compartilhar minhas idéias, as notícias que estão bombando na internet, dicas legais de saúde, viagens e muitas outras coisas, afinal, a gente vive em dias nos quais tudo é compartilhado e tudo é sabido graças a nossa MARAVILHOSA Internet que nos proporciona isso!

O Blog Villa Castoriana

Também quero compartilhar com vocês o porque do nome que escolhi para esse blog, “Villa Castoriana”.

Bom, escolhi esse nome, primeiro porque sou apaixonado pela Europa, especialmente Itália e em uma das minhas viagens a Itália conheci a Villa Castoriana com minha esposa, um lugar onde ficamos hospedados.

Onde Fica Villa Castoriana

Villa Castoriana está localizada em uma comuna italiana chamada Preci, bem no Parque Nacional Sibilinos.

O local é super aconchegante com uma paisagem de tirar o fôlego, com direito a piscina e um mega jardim, sem contar com as acomodações que são maravilhosas e como já citei muito aconchegante.

Como fiquei fascinado pelo local, resolvi fazer uma dedicação a esse lugar que me trouxe muitos momentos felizes e inesquecíveis.

Vou contar para vocês um pouquinho da história desse lugar…

História da Villa Castoriana

A Villa Castoriana é considerada um berço espiritual do movimento beneditino, lá foram construídos templos para dois patronos da medicina, Dioscuri Castore e Polluce e foi nesse lugar que surgiu uma escola cirúrgica a proteção de São Como e São Damião. Muito legal, né?

Villa Castoriana fica em uma comuna italiana em Perci, como se fosse um município aqui no Brasil. Preci fica na região da Úmbria na Província de Perúgia/Itália.

Essa área é conhecida por receber muitos turistas na época de férias ou até mesmo nos finais de semana para um descanso rápido.

Onde Se Hospedar

Lá podemos citar 6 hotéis legais, caso você queira visitar um dia:

  • Villa Castoriana
  • Corte Belvoir
  • Casa Vacanza Piantamori
  • Convento di Acqua Premula
  • Palazzo Seneca
  • B&B Live Paradise

Antes de fazer uma reserva, procure sempre, lugares próximos à Preci, localizados nos principais bairros da cidade para que não perca nenhum evento importante e até mesmo para ficar mais próximo as pontos turísticos.

Bom é isso, fiz esse post para dar as boas vindas e dizer que aqui terá diversão e informação garantida!

Um Abraço, Greg 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *