Minha noiva está usando colágeno hidrolisado para eliminar celulite e flacidez. Será que funciona? Homens podem usar?

      Comentários desativados em Minha noiva está usando colágeno hidrolisado para eliminar celulite e flacidez. Será que funciona? Homens podem usar?

A moda do colágeno hidrolisado entre as mulheres não é de hoje. E desde o ano passado um produto com colágeno está fazendo um burburinho na internet. Minha noiva comprou em janeiro deste ano e está usando até hoje. Esse produto se chama Colastrina, mas será que colastrina funciona mesmo para eliminar celulite e flacidez? Fique aqui para saber mais sobre esse colágeno hidrolisado para eliminar celulite.

colageno-hidrolisadoEsperei esse tempo todo para ver os resultados e vir aqui te contar, já que como falei é um produto muito famoso na internet desde o ano passado.

Fiquei muito curioso em saber o que tem esse produto, uma cápsula de colágeno que faz tanto sucesso com o público feminino por tanto tempo.

Descobri que é o tal do colágeno hidrolisado. O famoso colágeno que é capaz de firmar a pele, melhorar o aspecto de casca de laranja, amenizar a fome e muitas outras coisas.

Bom, vamos então por etapas falar sobre o que descobri.

Primeiro – O que é colágeno hidrolisado?

Pesquisei bastante e ainda há poucos estudos sobre a eficácia do colágeno, mas a maioria afirma categoricamente, com todas as letras, que funciona sim para várias coisas, dentre elas eliminar a celulite e flacidez.

Procurando no dicionário, colágeno é a principal proteína fibrilar, de função estrutural, presente no tecido conjuntivo do nosso corpo.

A conclusão que cheguei é que o segredo dessa substância está no fato de ser uma proteína que o próprio organismo é capaz de produzir.

E tem como uma de suas principais funções formar as fibras que dão sustentação à pele, cabelo, unhas, ossos e cartilagens.

Sabendo disso é simples a minha conclusão, o colágeno garante o bom funcionamento interno do corpo e consequentemente o corpo demonstra na parte exterior, dando mais beleza as mulheres.

Por que é bom repor o colágeno para evitar flacidez e celulite?

Bom, muitas pesquisas também mostram que a partir dos 25 anos há uma perda natural e gradual do colágeno em nosso corpo, que chega a 1% mais ou menos.

Então conforme os aniversários vão passando e a idade aumentando, a produção de colágeno vai caindo.

casca-de-laranjaLogo, é natural que minha noiva tenha gostado tanto da colastrina, pois essas cápsulas estão proporcionando o aumento da elasticidade, aumento da hidratação, melhorando a flacidez, rugas, celulites e estrias.

Já estou pensando em usar também, pois homens podem tomar colágeno hidrolisado sem problemas. Faz bem para o corpo, independente se é homem ou mulher.

E inclusive ela recebeu recomendações de sua nutricionista e dermatologista para continuar tomando o colágeno hidrolisado colastrina, por causa de seus benefícios.

E falando em benefícios, vou te contar mais alguns benefícios que o colágeno hidrolisado tem.

Benefícios do colágeno hidrolisado em cápsulas

Resumindo se você quer uma pele mais bonita, mais jovem, quilinhos a menos e saúde para seus ossos, o colágeno é bom para isso.

Vamos aos benefícios:

Pele mais firme

Uma pesquisa realizada em 2012 revela que o colágeno é sim, importante para a pele e suplementar a partir dos 30 anos ajuda no combate ao envelhecimento.

Colágeno melhora a saúde dos ossos e articulações

Se o colágeno é capaz de melhorar as dores comuns em atletas, imagina em uma pessoa normal. Além disso, também pode ajudar pacientes com osteoartrite. E inclusive em pesquisas observou-se até o aumento da massa óssea.

Melhora o desempenho de quem pratica exercícios físicos

Ajuda os músculos recuperarem mais rápido se você incluir doses do colágeno hidrolisado no cardápio. Mais um motivo para apostar no suplemento.

Ajuda proteger o coração

O colágeno forma uma rede através das artérias, dando mais elasticidade, e assim protegendo um dos órgão mais importantes do nosso corpo.

Melhora o aspecto da celulite

Com a pele é muito beneficiada por essa proteína é natural que as celulites que as mulheres tanto odeiam melhorem também.

Esses foram alguns dos benefícios, se quiserem saber mais, dee um Google que com certeza acharão muitos benefícios dessa proteína.

Agora vamos falar da tal Colastrina…

Por que colastrina funciona?

Bom, como a internet virou parte de nós e nós somos parte da internet, tudo que aparece por aqui circula por aí, e se é bom, viraliza.

Isso aconteceu com a colastrina e minha noiva.

depoimentos-mulheres-usam-colastrinaEla achou um site com vários depoimentos sinceros e resolveu experimentar. Para sua surpresa, ela virou mais uma fã do produto. Veja os depoimentos aqui se quiser.

Minha noiva chegou a conclusão de comprar colastrina por causa desses depoimentos.

Neles ela viu que Colastrina funciona e que tem garantias de que é um produto de qualidade.

Pois é aprovado pelos órgão ANVISA e Ministério da Saúde.

O fabricante é conhecido mundialmente em mais de 40 países e têm outros produtos que também são muito vendidos e queridos pelas mulheres. Um deles é o Quitoplan que já citei em algum post por aqui no blog.

Esse fabricante, inclusive, dá garantia de 30 dias se não gostar do produto, ou seja, ele devolve o dinheiro.

Dentre outros benefícios, o mais importante é que as cápsulas de Colastrina são feitas com colágeno 100% puro e ativado, ou seja, um colágeno hidrolisado de ótima qualidade.

Minha Conclusão

A conclusão que tiro de tudo que pesquisei e de resultados que observei na minha noiva é que se você quer afastar os sinais do tempo, eliminar celulites, compre colastrina, pois essas cápsulas funcionam mesmo e são de ótima qualidade.

Como você leu aqui, o colágeno hidrolisado mantém a pele firme, elástica, ajuda no emagrecimento, combate as celulites, estrias…

E ainda vale ressaltar que dentre os benefícios, as unhas e cabelos também entram na vasta lista de melhorias que o colágeno hidrolisado proporciona.

Então é isso! Consuma colágeno hidrolisado.

Valeu, pessoal, espero que tenham gostado e em breve volto contando mais alguma novidade.
E não se esqueça, se gostou, compartilhe!

Abraços, Greg.